89 Comentários

  1. Oi cynha
    Seja bem vinda!!
    Seus trabalhos são lindos!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Cynha!!! Vim conhecer seus trabalhos e amei os em tecidos...estou numa fase de tecidos e tudo que se refere-se me interessa tb.
    Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Já to te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos trabalhos,muito lindos.
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Meu blog está com um a promoção para você. Passe por lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynha.. fico feliz que esteja dando tudo certo viu!

    ah claro coloco vc sim! vou adorar te-la novamente na minha troquinha!

    um super beijo

    Mah!*

    ResponderExcluir
  6. Olá colega.
    Tenho muito prazer em conhecer teu blog,vou seguí-lo. Espero podermos trocar idéias, conhecimentos.
    Grande abraço e umalinda noite.
    Iara - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  7. Oi Cynha..o sorteio jah saiu amiga!!

    beijoks!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  8. Mais amiga pra vc participar vc teria que ter se inscrito no período que já passou!

    Voce não disse que queria participar!

    desculpe mais dessa vc não poderá participar!

    ResponderExcluir
  9. Oi cinha então me perdoe.. foi uma falha.. e naum me lembrava desse recadinho..

    mais tudo bem.. como tivemos um número impar de amigas participando..

    eu fikei com duas parceiras.. e fiz um sorteio aki!

    e vc ficou com uma das minhas parceiras a mariangela!
    http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/


    me perdoe ok! desculpa pelo engano!

    muitos beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
    http://arteindia.blogspot.com/ e
    estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
    Desde já agradeço seu voto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, vim conhecer seu blog e agradecer por ser uma minha seguidora. Tem muitos trabalhos lindos aqui, parabéns, também vou seguir voce. Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!!tomara que sim...ore amiga por favor estou em pânico...me dá uma aflição tão grande...sei que tenho que ficar calma mas é difícil.muito obrigada por vc se preocupar comigo...

    um grande beijoo!!

    ResponderExcluir
  13. Oi eu deixei um PAP no meu blog com o ponto tipo cesto
    Fiz especialmente pra vc
    se tiver duvidas ainda me avise q eu te ensino d novo
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, passei por aqui e adorei tudo que vi. Seu blog é maravilhoso.
    Virei seguidora.
    bjinho
    Virginia

    ResponderExcluir
  15. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...TE DESEO
    ........|000|...FELIZ NAVIDAD
    ........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
    ........|000|...Y PROSPERIDAD
    ........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
    .........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
    ..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
    ...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
    ...........||...... DE ANA
    ...........||......
    .........._||_....FELI... FIESTAS!!!
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

    ResponderExcluir
  16. OLÁ MINHA QUERIDA!!!
    COMO VAI???
    SEU NIVER ESTA CHEGANDO, QUE LEGAL!!!
    E VC FAZ PARTE DO CLUBE DE ANIVERSÁRIO!!! E SERÁ LEMBRADA NO CLUBE.
    PRECISO DO SEU ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, envia PARA O MEU EMAIL
    emocaoporumfio@bol.com.br
    assunto: clube de aniversário FEVEREIRO
    beijokas pra ti
    cláudia

    ResponderExcluir
  17. Amei teu cantinho.
    Delicioso!!!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  18. Passei para conhecer seu cantinho!
    Parabéns pelas caixinhas, ficaram lindas...
    bjssss

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga vim confirmar seu nome na TROQUINHA FELIZ PASCOA,BJS PAULLA!

    ResponderExcluir
  20. oi amiga,estou pedindo pra todas confirmarem ate amanha a participação na TROQUINHA FELIZ PASCOA,FAVOR CONFIRMAR,BJS PAULLA

    ResponderExcluir
  21. OI AMIGA.SAIU O SORTEIO DAS PARCEIRAS DA TROQUINHA DE FELIZ PASCOA,ALIAS SOMOS PARCEIRAS,BEIJOS PAULLA!

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga tb fiquei mt feliz em sermos parceiras,vi que gosta de latinhas ,gosta de latas grandes tb?se for colocar aqui o que gostoficarei ate ano que vem rsss,tenho algumas dicas nomeu blog,farei tudo pra vc com muito carinho,spbre o mimo infentil tenho duas gatinhas uma princesade 12 anos e euma bb de 8 meses evc omimo infentil será pra que idade e menino ou menina ou mais de 1,bjs Paulla,meu email kalavritaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Cynha,a páscoa simboliza o renascimento, o início de uma nova vida.
    Aproveitemos pois, este momento, para fazermos uma reflexao.
    Te desejo uma Páscoa cheia de gostosuras!
    Feliz Páscoa.
    Bj,
    Margaret Rocha

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Passei para ver as tuas coisinhas.
    Boa semana
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, obrigada por chegar em meu blog num momento muito especial, adorei seu blog, logo eu volto, abraços e florzinhas...

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga, vim agradecer a visita e dizer que já sou sua seguidora também, lindos os trabalhos, parabéns!!!!Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Cynha, obrigada pela visitinha. Adorei seu blog. A agulha que usei para o cachecol foi a nº 7. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. OLá amiga !
    Que peças mais fofas.
    Bem delicadas.
    Amei! á novidades em meu blog faça uma visita,
    Beijão até breve. Rosa

    ResponderExcluir
  29. tem um selinho pra você lá no meu blog..passa la para pegar..abraços

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga, tem selinho no meu blog pra ti.
    Bjs no coração
    Rosani

    ResponderExcluir
  31. Cynha, que blog lindo! fiquei feliz de te encontrar lá no bloguito. E mais ainda, por ser sua centésima seguidora, vim trazer-lhe muita alegria, rsrsrsrs.
    Vou ver mais coisinhas fofas por aqui.
    Bjos: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, tem selinho pra você no meu blog.
    Bjks

    ResponderExcluir
  33. Oi Cynha!
    Obrigada pelo carinho de sua visita! Achei o seu blog muito fofo! As suas caixas ficaram maravilhosas!Parabéns!
    Beijos.
    Te aguardo para outras prosas, tá?

    ResponderExcluir
  34. olá, vc visitou meu blog e perguntou como eu fiz para passar o mouse sobre a foto e ela aumentar. Quem cuida da manutenção de meu blog é meu sobrinho, foi ele quem fez isso, vou perguntar pra ele depois te digo, beijos.

    ResponderExcluir
  35. Olá amiga, vim conhecer seu blog e adorei, já estou seguindo...apareça!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela visita! Quando postar o teu quadrinho, me manda o link que eu atualizo no meu! beijooo

    ResponderExcluir
  37. Obrigada por seguir meu Blog BORBOLETA AZUL ! Eu estou oferecendo minha lembrancinha de aniversário, no meu BLOG AGUA DE ROSAS... apareça !
    Fiz antes do dia do aniversário porque vai ser 1° de janeiro...
    FELIZ ANO NOVO !

    JACQUE

    ResponderExcluir
  38. Olá, adorei seu blog! Cheio de ideías e coisas legais. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. É vizinha... eu morava do seu ladinho aí a vida toda! Agora eu moro na Mangueira (lado do Paraíso), mas só tem 1 ano que estou aqui. Antes daqui morei 4 anos no Barro Vermelho, na rua principal, perto do Banco Itaú, trav. Batista... e antes disso, eu morei toda a minha vida no Engenho Pequeno, logo no início, tanto que eu pegava mauá, descia em sta catarina e ia à pé! Minha mãe ainda mora lá!

    Pertinho de ti! beijoca!

    ResponderExcluir
  40. Cynha, seu blog está lindo
    Um bjo
    Aline

    ResponderExcluir
  41. PASSA NO MEU BLOG QUE TEM SELINHO PRA VC,BJS.

    ResponderExcluir
  42. Oi Cynha, td bem? Lembra da sua idéia do porta sabão em pó, então eu fiz um para minha casa e aí postei hoje no meu blog, e fiz propaganda do seu.Pois vc foi a minha fonte de inspiração para reciclar frasco de amaciante.Obrigada pels idéias!!Bom fim de semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelas lindas postagens...Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  44. Tem um selinho te esperando no meu blog!!!
    Passe lá!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  45. Oi Cynha!! Para comprar na lojinha é só escolher os produtos que quer, anotar os cód. e quantidades e me mandar uma email. Por email negociamos tudo. Aqui nesse link explico direitinho: http://lojaentrepinceis.blogspot.com/2010/10/como-comprar.html
    Beijoksss

    ResponderExcluir
  46. Oi, Cynha...eu não sei porque, mas pelo Internet Explorer não consigo entrar no seu blog...tentei o google chrome e conseguí...
    Passei prá ver as novidades e te deixar um beijinho.

    ResponderExcluir
  47. Estou passando para uma visitinha rápida,vendo as novidades.Suas postagens são sempre lindas...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pela visita no Blog BORBOLETA AZUL ! Fico feliz !

    Beijo

    ResponderExcluir
  49. ola cyntia por favor passe em meu blog e deiche seu email para eu te envia os moldes da galinha segura cortina ok.bjs

    ResponderExcluir
  50. oi amiga eu recebi sim o grafico ta obrigadão, sou apaixonada tambem por essas coisinhas lindas que vc faz. Vc gostou do jogo do banheiro com a flor Dália? eu adorei e vou fazer mais, com outras cores sabe, vou ver se consigo. Ah amiga veja la, postei os meus ultimos trabalhis que fiz de ontem para hj, .... vai la

    ResponderExcluir
  51. olá, adoraria mas gostaria de saber mais detalhes como hora,onde será.. achei a idéia interessante .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  52. Oi obrigada pela visita...
    Para fazer um pano, vc precisa escolher os motivos, os tecidos, pode ser feito a seu gosto o do coelho eu fiz em jeans fino (sobra de uma saia que fiz), ai vc coloca manta acrilica no meio e um tecido de fundo, basicamente é isso...
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  53. Oi Cynha!

    Vou fazer um post mostrando esse negócio do porta anel, mas posso te adiantar que vc vai pegar um retângulo de tecido, fechar na lateral e em uma das pontas, desvirar e encher com enchimento de almofada (eu chamo de acrilon). Fecha a borda que ficou aberta, costura no fundo da bolsa e na outra ponta coloca um botãozinho de pressão, daqueles que a gente coloca com agulha e linha.
    Já a capinha com o fecho, é melhor com a foto, mas aguarde que vou mostrar!
    O cristal na ponta da fita dá um charme edeixa as fitas pesadinha, mais fáceis de "localizar"! rsrsrs

    Beijoss

    Lu

    ResponderExcluir
  54. Cynha!

    Ah, eu quero ver seus trabalhinhos! Manda uma foto e eu publico lá no blog, indicando teu bloguinho!

    Beijosss

    Lu

    ResponderExcluir
  55. É verdade amiga como ta passando rapido pareci que foi ontem que ele nasceu sabe, e hj ta tao lindo crescendo cada vez mais só fica agora no baba bubu é tao fofo vivi dando rizadinha é um anjo rs

    ResponderExcluir
  56. Oi, Cynha!! Foi você que postou certa vez o modo de fazer rosas em tecido?

    ResponderExcluir
  57. Oi cynha!

    To mandando por email os riscos que tenho no computador. Aquele do vasinho não encontrei aqui no notebook (acho que só tenho em papel). Vou escanear pra vc e te mando amanhã!

    Beijosss

    Lu

    ResponderExcluir
  58. Oi Cynha, vi que você está sendo seguidora do meu blog, e logo vim retribuir sua amizade virtual... para nós blogueiras esta troca é muito importante.
    Adorei seu blog, seus trabalhos nem se falam, adoooorei as flores de tecido e já salvei as fotosd do passo a passo pra fazê-las! Bjs da Mel pra você
    www.coisasdemelissafraga.blogsdpot.com

    ResponderExcluir
  59. amiga vim deixar minha visitinha para conferir suas novidades amei tudo adoro
    seu cantinho por ser tao caprichoso e por ter varias ideias de artes e te convido sempre
    a dar uma passadinha no meu blog hj publiquei meu ultimo trabalhinho em croche bebe, adoro enfeitar
    criar roupinhas para meu bebezinho ele fica mais lindo do que ja é rsrs vai la e me
    diga o que achou ta. te deixo um bjao ah ja estou te seguindo bj

    ResponderExcluir
  60. Olá amiga blogueira obrigada pela visitnha e também já estou te seguindo.Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  61. Olá amiga blogueira obrigada pela visitnha e também já estou te seguindo.Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  62. Oi querida estou numa fse paninhos ... não posso ver um hehehe
    adorei seu blog seguindo bjim iluminado .

    ResponderExcluir
  63. Olá, amiga!!!!!
    Te achei!Lembra de mim? Estive no encontro, Dia do Artesão. Beijoss e já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  64. Olá,Cynha! Parabéns pelos lindos e criativos trabalhos...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  65. OI cYNHA, SEU BLOG É LINDO! ADOREI JÁ ESTOU SEGUINDO, QDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA, BJOS.

    ResponderExcluir
  66. Cyyyyynhaaaa!!!

    Jura que não vai dar trabalho, nem gerar despesas? Claro que quero um mimo feito por vc!!! E rosa!!!

    Que honra!

    Muito, muito obrigada por esse carinho, Flor!

    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  67. Oi, Cynha!

    Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

    Boa Páscoa!
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  68. Oi Cynha,
    Obrigada pela visitinha, volte sempre que quiser.

    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Amiga tem uma pequena homenagem para você la no meu blog.
    beijocassss*--*

    ResponderExcluir
  70. Olá cynha!
    querida tanto tempo que não escrevo pra você mas quero dizer que não esqueci você amiga te desejo um lindo tarde.

    ResponderExcluir
  71. Oi Cynha,

    Parabéns!
    Está lindo seu Blog.
    Cheguei e estou seguindo.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  72. Obrigada querida, mas não foi meu filho não, coloco neste marcador(utilidade pública que recebo via e-mail), textos importantes que podem ajudar aos outros, que recebo via e-mail... Claro que leio antes, e até dou uma pesquisada pra ver a veracidade, e só posto quando acho que realmente pode ajudar ao próximo. Obrigada pelo carinho... Depois elia mais postagens desse marcados, você vai ver tanta coisa legal e útil...bjkas
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Cynha,

    que trabalho lindo vc faz!!! Parabéns pelo bom gosto!!!
    É a primeira vez que entro no seu blog. Eu adorei e me tornei seguidora.
    Que bom que gostou do post NOREPLEY COMMENT e fcio feliz que vc tb aderiu a camapanha. Tomara que isso ajude, né?!
    Um beijo carinhoso para vc,
    Mari

    ResponderExcluir
  74. Obrigada querida, por seguir meu novo Blog... Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  75. Oi Cynha!
    Obrigada pela visita .Também estou te seguindo!
    Beijocass

    Débora

    ResponderExcluir
  76. Oi cynha,que bbom que vc gostou do meu blog,volte sempre!!!eu tb estou te seguindo,bjsss

    ResponderExcluir
  77. Oi Cynha,eu comprei as coisinhas numa loja chamada TIDS,onde vc morra aqui no RJ?eu morro em realengo...sei que tem loja,em campo grande,bangu,madureira...sempre que posso dou uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  78. Olá Cynha, que bom que o favicon deu certo. Obrigada pelo comentário.
    bjs. mamélia

    ResponderExcluir
  79. Olá Cynha, adorei conhecer seu blog, leve versátil e trabalhos lindos e delicados, parabéns pela criatividade, tens mãos de fada. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. oi todo bem com vc
    eu eu adoro vc me liga 73028099

    ResponderExcluir
  81. Olá. Parabéns pelo blog, e pelo trabalho. Comercialize em nossa loja virtual, todos os seus trabalhos.

    www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  82. Olá amiga, estou participando da promoção do blog da minha amiga Esther Almeida, Artesãos de Grife, sou uma das finalistas, entre 12. Venho humildemente te pedir seu voto.
    http://tecart-esther.blogspot.com
    Na enquete da esquerda é só dar um votinho..Jô Bugallo.
    Obrigada... Bjos

    ResponderExcluir
  83. Oi Cynha... tah valendo sim amore! Não precisa fazer outra não!! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  84. Oi Cynha!

    Seu blog é tão bonito, parabéns! E você disponibiliza moldes... ADORO moldes!!!
    Estou aqui retribuindo a sua visita ao meu blog, fiquei muito feliz com seu comentário.

    Beijos
    Joice Balbino
    www.criareblogar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  86. Oi linda vim conhecer o seu blog através da agenda dos blogs!
    Adorei seus trabalhos e seu cantinho, parabéns!
    quando puder dê uma passadinha lá no meu blog para conhece-lô e aproveita para participar do meu 1°sorteio! será um prazer sua visita,bjussss...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha