4 Comentários

  1. Parceira de troqinhaa, tem RIFA lá no me blog, corre participar!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aiii Cy, fiquei em duvida no seu comentario.
    Você vai mandar pela troquinha ou gostaria de participar da rifa também?

    Fiz um mimo pra ti da troquinha, que querooo pra mim, eu adoreii, foi a primeira que fiz do modelo, achei o resultaod lindoo.

    ResponderExcluir
  3. eBA, EBA PARCEIRA!
    Também vou te encher de mimos, e um montão de amendoim haha agté já compreeei um saco enorme numa distribuidora perto da minha casa haha
    Beijinhos queirda.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ta cada vez mais encantador seu cantinho e por isso e por essas receitas tao apaixonantes gosto de vir aqui sempre. Te convido para dar uma passadinha no meu cantinho e veja minhas artes, estou terminando um jogo de banheiro em barbante com a flor Dalia logo passo aqui para te mostrar ta. te deixo eu e o Lucas um bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha