4 Comentários

  1. Oi Cynha,
    adorei a ideia do pote de maionese...uma gracinha!
    Beijinhos e bom fds.
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,como vai?primeiro feliz aniversário super atrasado,mas se vc viu eu fiquei um mês sem telefone,estou desculpada né????só entrei na net no dia 06/03 quando voltou o telefone...
    E lindoos seus coelhinhos,e aproveitando o momento feliz páscoa pra vc e toda a familia,estou com saudades ,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seus trabalhos, de vez em quando faço peças com esses materiais. Parabéns!!

    Ah! Estou divulgando meu blog através de um sorteio, gostaria que participasse, me faça uma visita!

    www.coisasdeartista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse vidro de maionese...
    amei!! Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha