8 Comentários

  1. Que tapete maravilhoso, amei!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynha, esse tapete é tudo de bom!!!
    Obrigada por participar do sorteio da Amizade, boa sorte!
    beijinhos e uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Crochê é o tipo de artesanato que invejo...
    Invejo a paciência, a delicadeza e a beleza... hahahahaMas como nenhum tipo de inveja é boa...direi que admiro!!

    Tenho invejinha só não saber fazer...hahahaha

    beijinhoooos!!

    Lindo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oie Cynha!
    Que prazer te conhecer!
    E estava no Blog da Terê, e vi o seu tapetinho flor, que lindo menina!
    Adorei tanto que já salvei apara os meus projetos!
    Gostaria muito que vc viesse conhecer o meu cantinho, e inclusive estou ofertando um selinho para as amigas!
    Adorei o seu PAP e vai ser de grande utilidade para as minhas criações... hahahahahahaha

    Um beijo enorme para vc minha flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynha.
    Esse tapete é mesmo muito lindo e original.Parabéns!

    Sabe o bordado com fita?
    Não saiu exatamente como eu queria mais na próxima fica melhor,rs,rs.
    As fotos estão lá no blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Hola!!! viendo el Blog círculo , me encontré con esta belleza, felicidades!!! que lindo trabajo la combinación muy buena y me da idea para hacerle una a mi hija para su cuarto, feliz domingo!!! gracias por compartirlo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cynha, tem sorteio no flordepituquinha.blogspot.com
    Venha comemorar comigo de novo.
    Beijim.

    ResponderExcluir
  8. Olá, nossa que blog lindo parabéns, se puder passe lá no meu depois o endereço é www.gamafema.blogspot.com
    Amei esse tapete, já está na minha lista de projetos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha