Bom dia meninas!

Finalmente consegui fotografar meus últimos trabalhos, não estão todos aqui, pq alguns já foram embora….

Fiz algumas reciclagens baseadas em trabalhos das amigas.

Cadeirinha de pregadores da amiga Lucia , lá tem o passo a passo, fiz umas 5, mais dei de presente pra minha neta e sobrinha, elas pediram para colocarem as bonecas sentadas…essa fiz pra mim.

cadeirinhacadeirinha-2

Barrica reciclada, fiz essa inspirada tbm na amiga Lúcia, coloquei no meu banheiro para colocar roupas sujas, no porta papel, fiz a mesma técnica…, reciclei tbm pote de margarina e vasinho que ganhei em uma festa.Simples, colar retalinhos de tecidos com cola branca, passar cola por cima depois e fazer risquinhos com caneta permanente.Reciclei outras barricas com filtro de café, já vendi e não fotografei.

 

barrica-recicladapote-reciclado

 

Caixa de remédios e de costura.Fiz pra mim, as encomendas já entreguei.

caixa-costuracaixa-remedios

Quadrinhos os verdes são encomendas, o vermelho ta enfeitando meu quarto.

quadro-coraçãotrio-quadrinhos

Minha almofada Love.

almofada-love

Reciclagem lata de Nescau, fiz pra mim….

 

lata-nescau-reciclada

Fiz mais algumas reciclagem com embalagens de amaciante, já entreguei e não fotografei, to fazendo mais algumas, depois mostro pra vocês.

Espero que gostem e se inspirem..

beijosss

6 Comentários

  1. Oi Cynha,
    Cada coisa mais linda que a outra. fiquei encantada! Amei a cadeirinha vermelha, ficou tão liiinda!
    Parabéns.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Grata pela visita, adorei suas artes recicladas, parabens pelo talento.
    Bjus e bom findi, estou seguindo.
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. oi Cynha!
    Cada coisa linda!!
    Essas latas de nescau vou copiar,vão com binar na minha cozinha!
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. olá Cynha,

    Essas latinhas de nescau ficarm lindas, adoro poá, amei! to com algumas na minha casa guardada agora ja sei oque vou fazer com elas.

    Bjim

    Flavia Sandoval

    ResponderExcluir
  5. Amiga Blogueira!!

    Adorei sei blog,dicas e criações,já virei seguidora e estarei sempre por aqui!
    Faço um convite para conhecer meu Blog e torna-se seguidora para acompanhármos atualizações uma da outra.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cinha!
    Entrei na net procurando pap de cesta de pão e encontro seu blog. Adorei suas criações. Pricipalmente as ideias de reciclagem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha