Recebi essa oração e resolvi postar pra vocês amigas...

ORAÇÃO DO ARTISTA

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Amém!

Hoje tivemos um encontro de artesãs do Rio, Niterói e São Gonçalo, conheci meninas maravilhosas, tiramos muitas fotos, depois coloco aqui pra vcs, ganhei mimos lindos...guloseimas...tivemos um amigo oculto, foi maravilhoso!
Adorei conhecer cada uma de vcs...
Esther, obrigada por nos proporcionar esse encontro!
Beijoss
beijosss

Um Comentário

  1. Obrigada por sua presença e a da Maria no nosso encontro. Amei te conhecer. Fica com Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha