6 Comentários

  1. Nossa, que mulherada simpática!!! Apósto que deve ter sido um dia delicioso!!!
    E cada coisa bonita!
    Beijos e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. oi flor, que lindo dia n?

    Eu tenho certeza que vc fará máscaras lindas!
    Me mostra depois tá?

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ganhar presentes! Conheci o seu blog através da Lu, fiquei apaixonada pelo caminho de mesa, além de amar bolinhas adoro essa combinação preto/branco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal! foi bastante gente, hein!
    E quanto presente, guria! arrasou!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu sou louca pra ir numa reunião dessas, mas aqui em João Pessoa tem poucas blogueiras...

    Cynha, faz a (ou as) toalhinha(s) e me avisa, que vc "vira manchete" lá no meu bloguinho! rsrsrsrs

    Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. GAnhou um monte!!!! Que legal.. adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha