5 Comentários

  1. Olá Cynha,
    Q bom que você godtou do meu trabalho, o vagonite que fiz é muito fácil de fazer e sempre faz o maior sucesso nas feiras,
    Você transfere um risco(pode ser de pintura) para o etamine e você dentro do desenho vai passar a linha de bordar(ponto vagonite) ------ assim depois é só contornar com ponto atrás. Vou fazer um pap e postar no blog para ficar mais fácil de entender.Ok

    Bjim

    E Obrigada pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Cynha, o porta pães eu fiz com um quadrado de 32 cm, e costurei em volta todinho com um espaço de 5cm, que é onde dobra. Mas você pode fazer maior conforme a necessidade.
    Eu vi o pap no blogue da Maria Elza (Artmelza)!
    Se fizer mostra pra gente, tá!!!
    Amei essas rosas, lindas!
    Obrigada pelo pap.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog, sua idéias são ótimas e é claro que já estou te seguindo, a proposito depois da uma passadinha para me fazer uma visita (http://coisasdejosiane.blogspot.com/).
    Estarei sempre passando por aqui.
    Grande beijo e muita luz.

    ResponderExcluir
  4. Cyntia, muita gente gosta de ver o papy, estas rosas são lindas....bjks...Gil

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha