9 Comentários

  1. Amo pano de prato assim, todo caprichado... Ficaram lindos! A flor ficou um charme.

    ResponderExcluir
  2. Cynha, menina arteira! Amei o paninho de copa! Agora, a toalha de rosto... não apenas amei, como carreguei as fotos e já estão postadas no blog, viu?

    Ficou linda a tua flor, feminina, colorida, alegre! Parabéns, amiga!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cynha, que coisa boa saber que vc já vendeu as pecinhas! Que venham outras encomendas!!!

    Um beijo muito carinhoso!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Mas que belezura!!! Adorei todos, principalmente o rosa, que minha cor do coração! rsrsrs
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Estou me aventurando na arte de patchcolagem...estou amando!
    Tenho ainda umas dificuldades com riscos, mas logo vou à cidade ( moro na roça)e comprarei algumas revistas.
    Amei seus trabalhos...acho que vou copiar...rsrsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Cynha, menina linda!

    Não tem segredo: vc corta duas tiras do tecido de forma que a largura esconda o detalhe da toalha que vc quer esconder e fique proporcional à toalha.

    Eu costurei cada tira direito com direito e desvirei.

    Costure cada tira da lateral da toalha até o centro, de forma que vão sobrar as tuas pontas para fazer o laço. Certifique-se de que tem tecido suficiente para fazer um lacinho bonito!

    Beijosssss

    Lu

    ResponderExcluir
  7. oI cYNHA
    eSTOU AQUI DE NOVO...VI SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG...VOCE ME MANDA UNS RISCOS?
    AH!!! QUE BOM!! FIQUEI MUITO FELIZ
    MEU ENDEREÇO É
    tinasonharerealizar@yahoo.co..br
    beijinhos
    e desde já obrigada
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Cynha adorei seu blog. Adoro panos de prato e toalhas de lavabo e os seus são lindos!
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog,os paps são ótimos.
    Dá uma passadinha no Maluketta.blogspot.com ficarei honrada em receber sua visita.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha