Olá meninas!
Fico feliz quando entro aqui e vejo carinhas novas nos meus seguidores, obrigada!
Hoje terminei as lembrancinhas de mesa que fiz para o aniversário de minha sobrinha Laura, o tema é Minie rosa, rsss..
Fiz vasinhos com flor de fuxico, ficaram lindas....fiz tbm caixas de leite cobertas com tecidos para colocar as guloseimas das crianças...
As caixas de leite fotografo quando estiverem prontas, ok?
O bom disso é que reciclamos caixas que seriam jogadas no lixo, assim elas viram porta trecos lindas...
Cobri com tecido de bolinhas rosa, coloquei fitinha no acabamento e lacinho...
Bom fim de semana meus amores...

beijos
Cynha


5 Comentários

  1. Oi!!Nossa, fiquei apaixonada com essas flores da lembrancinha!!Tao caprichadas!!A cor utilizada tbm arrasou!!Com certeza, quem as receber, ficara muito satisfeito, pq sao espetaculares!!Parabens pelo capricho e dedicao usados neste trabalhpo artesanal!!Bom fim de semana e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!! Qto capricho, as cores ficaram ótimas.
    Eu, que sou mãe de menina gosto mto de tudo isso.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim visitar seu blog e adorei sua criatividade nos vasinhos. Já estou te seguindo. Se quiser me visitar tb, ficarei feliz!
    artesanato-sandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram fofíssimas! E que boa ideia essa das caixas - vou querer ver e anotar a ideia! E esses vasinhos, são de madeira? Abs. e boa semana! Marion

    ResponderExcluir
  5. Sua sobrinha vai amar, porque ficaram perfeitas e originais!!
    Estou testando fazer florzinhas de pano - Que dificuldade!!
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha