Começando o ano comprando,rssss...
Esse kit eu comprei no Bazar Horizonte, o preço estava ótimo, 17 pincéis e ainda vem neste porta pincel lindo!

Já pintei algumas coisas...mas com o calor que esta aqui, nem da para pintar muito...


Quero agradecer as amigas que me visitam e dizer que estarei fazendo um sorteio na minha fan page do face quando atingir 1000 seguidores, falta pouco amigas, me ajudem...o sorteio será entre as seguidoras, sem precisar fazer nada, bom né?
Depois farei uma enquete para vcs escolherem o mimo...
beijos amigas...
Cynha


2 Comentários

  1. Oi, Cynha!
    Adorei as comprinhas, principalmente do acompanhamento. Adoro quando tudo fica organizadinho.
    Infelizmente não posso te ajudar pois já curti a sua página faz tempo!
    Boa sorte e feliz 2014!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. oi amiga só passei pra te desejar um Feliz ano 2014, espero que nossa amizade dure muitos anos,kkkk queria que você enviasse seu endereço de email pra mim
    ( roseanelopes35@yahoo.com )
    Roseane Lopes fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu email ou endereço do blog, que retribuirei sua visita.
Volte sempre....
Beijoss
Cynha